in

Repórter da Record que posou nu para revista italiana, posará para publicação espanhola

Gabriel Leão, repórter da TV Atalaia, afilada da Rede Record em Aracajú, causou ao ficar pelado na favela de Heliópolis, em São Paulo, ao posar nu para a revista gay italiana "Viva Boy". A edição que conta com o brasileiro na capa acaba de chegar às bancas na Itália e o jornalista diz estar feliz com o resultado e pretende "expandir mais este trabalho".

"Foi um trabalho novo para mim, e vejo que já rendeu bons frutos", conta o jornalista que já posará para outra revista europeia, dessa vez da Espanha: "as fotos serão semana que vem antes da Parada Gay", revela Gabriel, que já está com presença confirmada em um dos carros do evento que acontece dia 18 em São Paulo.

O modelo confessou ainda que foi bastante criticado pelo ensaio, mas assume que o ensaio foi "consciente" e diz não estar arrependido.

"Primeiro que foi um nu completamente consciente, eu sabia o que estava fazendo ali, depois eu decido o que fazer com o meu corpo e imagem, gostem de mim ou não vou sempre levantar a bandeira da igualdade e serei contra qualquer tipo de descriminação", esclarece.

Gabriel Leão, repórter da TV Atalaia, da Record, posa pelado para revista gay italiana

Gabriel Leão, repórter da TV Atalaia, da Record, posa pelado para revista gay italiana

 

Primeira edição nacional do Festival Milkshake chega ao Brasil para celebrar a diversidade

Vai viajar? Caio Castro posta foto com a ‘mala’ marcando e fãs vão à loucura; veja