in ,

Representante do Ceará, Yakira Queiroz, vence Miss Brasil Gay 2018

A 38º edição do Miss Brasil Gay, realizada no último sábado, 18, consagrou a transformista Yakira Queiroz, representante do Ceará, como a grande vencedora deste ano. Em segundo lugar ficou a Miss Maranhão Alexia Prada e, completando o pódio, a representante de São Paulo, Alannye Morelli. Além de vencer o prêmio principal, Yakira também recebeu o título de preferência do público, que aconteceu através do voto popular na internet. Já a Miss Tocantins, Paola Vargas, abocanhou o troféu de Miss Simpatia, entregue pelas próprias concorrentes. ARRASOU!

VEJA MAIS:




Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Famosa por sua atuação em Glee, J. J. Totah se assume transexual: “Sempre soube que era mulher”

Homem gay pede namorado em casamento no show de Shania Twain na Festa do Peão de Barretos