in ,

Representatividade: negro e gay, rapper Lil Nas X vence dois Grammy!

Lil Nas X
Foto: Reprodução.

O rapper Lil Nas X, de 20 anos, venceu, no fim de semana, o prêmio Grammy, o principal da indústria da música, em duas categorias: melhor videoclipe e melhor performance em dupla ou grupo, ambos por “Old Town Road”, em parceria com Billy Ray Cyrus.

Lil Nas X foi indicado também nas categorias de melhor álbum do ano por 7, melhor performance de rap por “Panini”, gravação do ano (“Old Town Road”) e melhor artista do ano.

O artista se assumiu publicamente como gay em junho de 2019, o que causou reações homofóbicas vindas dos meios do rap e do country, ambos os gêneros musicais que Lil Nas X mistura em sua obra. Naquele mesmo mês, ele lançou seu primeiro disco, 7, que se tornou um dos maiores sucesso de 2019.

Assista ao vídeo pelo qual o rapper venceu o Grammy:


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Irandhir Santos

Irandhir Santos sai do armário: ator é casado há seis anos com outro homem

Anitta

“Grande hipocrisia”: Anitta manda a real sobre campanha de abstinência de Damares