in ,

Revista gay espanhola inclui Lula em lista de governantes pró-gays

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o primeiro-ministro espanhol José Luis Rodríguez Zapatero, conhecido político pró-gay, estão entre os governantes apontados pela revista Zero, uma das maiores publicações gays da Espanha, como defensores da causa GLS.

A matéria afirma que “um país como o Brasil, onde a cada ano uma centena de homossexuais morre assassinada, demonstra que é possível deixar a homofobia no passado quando seus governantes se aliam pela igualdade”.

Na América Latina, também fazem parte da seleta lista a presidente chilena Michelle Bachelet e Cristina Kirchner, mandatária argentina.

Para a publicação espanhola, o presidente Lula, através do programa Brasil sem Homofobia, tem apresentado políticas públicas consistentes no sentido de erradicar a discriminação.

“O presidente Luiz Inácio Lula da Silva convocou pessoalmente a Primeira Conferência Nacional GLBT para maio próximo. O governo Lula, além disso, está impulsionando o programa ‘Brasil sem Homofobia’ que pretende promover o respeito a todas as orientações sexuais", ressaltou a matéria.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Uma imagem vale mais do que mil palavras

Inglaterra faz campanha em defesa da diversidade sexual no país