in ,

Revista surpreende ao trazer capa sobre “transa quente gay” em novela, mas o recheio…

A revista TV Brasil, que é especializada na programação de tevê, trouxe uma capa em que chamou atenção de quem passava pelas bancas. Ela abordava uma possível "transa louca" entre Leonardo (Klebber Toledo) e Claudio (José Mayer) na novela Império.

Na chamada que estampa a capa, a informação é: "Claudio salva vida do amante e os dois transam loucamente".

+ Robertão seduz Téo, mas não quer saber de romance

Muita gente achou que era fake, mas é verdade! A revista está nas bancas e traz exatamente essa chamada. Já no recheio…Pouco se fala sobre a noite quente entre os dois e a informação é que pode rolar, na verdade, o primeiro beijo gay. 

Na trama, Léo aceita dar provas que teve um romance com Cláudio para Téo (Paulo Betti) em troca de ter um papel em um filme. Ao chegar, o aspirante a ator se nega a passar pelo "teste do sofá" e desiste de ficar contra o ex-amante. Téo pede então para que Robertão (Rômulo Neto) dê um boa noite cinderela e roube as provas.

+ Travesti Xana vai dizer que não gosta de homem

O jovem é vítima do golpe, perde as provas e é socorrido por Beatriz (Suzy Rego), mulher de Claudio. Quando retorna do hospital, Léo agradece o cerimonialista e eles retomam o romance.

Na noite em que eles voltam a conversar, a revista não fala nada sobre "noite quente". O que a publicação informa é que pode ser que há um beijo entre os dois, mas "não há confirmação de que a sequência seja exibida". A revista diz ainda que Leonardo vai trocar Claudio por uma mulher em breve.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Grupo rebate declarações de Paulo Gustavo e o convida a conhecer “de verdade” a Parada LGBT

Quatro anos após se revelar gay, professor recebe e-mail emocionante de ex-aluno hétero; saiba