in

Reynaldo Gianecchini abre o jogo e fala sobre romance com homens

O ator Reynaldo Gianecchini sempre foi um galã nas novelas, e nunca comentou muito sobre a sua sexualidade. Sempre quando era questionado sobre ser gay, o galã negava ou fugia das respostas. Mas dessa vez ele abriu o jogo e contou sobre relações que teve com homens.

“Já tive, sim, romances com homens. Mas a sexualidade é muito mais ampla.” “Acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade”, revelou para O Globo.

“Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão”, completou.

Porém ele revelou que não se considera gay. “Eu reconheço todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho. Como dentro de todo mundo. As pessoas são levianas. Querem te encaixar numa gaveta, e eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe em uma gaveta”.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Marcello Melo Jr. é flagrado em cenas quentes na varanda de um hotel no Rio

Pedro Scooby abre o jogo sobre suposta relação com jornalista gay