in ,

Rio de Janeiro pode se tornar o maior destino LGBT da América do Sul com Gay Games

Estimativa é de que a cidade receba mais de 15 mil atletas, que, juntamente com os turistas, injetariam US$ 40 milhões na economia

+Viajante cria curso online com estratégias para economizar em viagens
 

O Rio Convention & Visitors Bureau e a International Gay and Lesbian Travel Association (IGLTA) firmaram parceria para fazer do Rio de Janeiro o principal destino LGBT da América do Sul.
 
A principal meta é trazer à cidade, em 2026, os Gay Games, aproveitando a infraestrutura dos Jogos Olímpicos. A estimativa é a de que a cidade receba, nos 12 dias do evento, mais de 15 mil atletas, que, juntamente com os turistas, injetariam US$ 40 milhões na economia. 
 
A edição de 2018 levará a Paris, por exemplo, 15 mil atletas.

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Moonlight – Filme sobre jovem gay é o vencedor do Globo de Ouro 2016 de melhor filme

Carnaval 2017! Além de shows, Banda do Fuxico terá concurso de bate cabelo e corrida de salto