in ,

Rio inaugura centro de acolhimento provisório para LGBT em situação de rua

Centro LGBT Rio
Foto: reprodução

A prefeitura do Rio de Janeiro inaugurou uma nova casa de acolhimento de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros em situação de rua, o CPA (Centro Provisório de Acolhimento). As informações são do Jornal do Brasil.

Aberta no último domingo (28) pela SMASDH (Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos) e pela Ceds-Rio (Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual), a casa, localizada à R. Tenente Possolo, no Centro, tem 50 vagas – com quartos, banheiros, áreas ao ar livre e todos os serviços sócio-assistenciais oferecidos pela SMASDH.

“O abrigo com vagas direcionadas para o público LGBT chega em um dos momentos mais críticos que passamos. Diante da crise da Covid-19, esse grupo também foi fortemente atingido”, disse na inauguração Nélio Georgini, coordenador especial da Diversidade Sexual.

Centro LGBT Rio
Foto: Mariana Ramos/Prefeitura do Rio

 

Centro LGBT Rio
Foto: Mariana Ramos/Prefeitura do Rio

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Paul Rudd, Chris Evans

‘Qual é o tamanho do seu pênis?’, pergunta Chris Evans a Paul Rudd; confira a resposta

Brennan Gregg

Jovem sai do armário para os pais do jeito mais fofo possível; confira