in ,

RJ: ato em Copacabana marca Dia Internacional do Orgulho LGBT

Bandeira Gay
Foto: Reprodução

Mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, um protesto pelos direitos da população de lésbicas, gays, bissexuais e transgênero marcou o último domingo (28), o Dia Internacional do Orgulho LGBT, em Copacabana. As informações são do jornal O Globo.

Usando máscaras, os manifestantes jogaram luz sobre como a covid-19 tem afetado os LGBT.

“A gente tem atendido muitas travestis na ONG. A maioria depende da rua para garantir o sustento, com a prostituição, porque não tem entrada no mercado de trabalho. Isso é histórico. Escutamos relatos de dificuldades extremas”, disse Márcio Villard, coordenador geral da ONG Grupo pela Vidda, em entrevista à publicação.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

J.K. Rowling

J.K. Rowling é ‘cancelada’ de novo nesta segunda (29) por causa de tweets transfóbicos

Mineirão

‘Exaltamos o amor’: Mineirão é iluminado com cores da bandeira do arco-íris