in ,

Rocco Pitanga e Rainer Cadete interpretam um casal gay no filme ‘Dois Barcos’

Os atores Rocco Pitanga e Rainer Cadete interpretam um casal homoafetivo no filme “Dois Barcos”. O filme de curta-metragem é escrito e dirigido de forma independente pelo produtor Rafael Peixoto conta a história de dois amigos que se apaixonam após um deles ficar viúvo. Rodrigo (Rainer Cadete) perde sua esposa Raquel (Fernanda Junqueira) após um acidente de carro e se esforça para criar sua filha sozinho. No decorrer da história, ele se apaixonará pelo colega de trabalho Felipe (Rocco). Entretanto, os dois se descobrem bissexuais e formam um triângulo amoroso com Gabriela (Paula Jubé). “O filme também aborda outros temas profundos e universais: morte, maturidade, paternidade, sexualidade… Mas estes temas apenas aprofundam a ideia por trás da busca de nossos dois protagonistas. Famílias são forjadas em laços de amor e carinho. E estes laços não têm configuração certa”, revela o diretor do longa Rafael Peixoto.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Band exibe cena de nudez de participante de do Exathlon Brasil; veja

Internautas descobrem a identidade do boy magia que pegou Eriberto Leão em novela; veja fotos