in

Ronan Horta viverá pastor enrustido no filme “Levítico 20:13 – A cura”

O ator global Ronan Horta, será destaque no cinema vivendo um pastor gay homofóbico, que pratica a famosa “cura gay”, no filme Levítico 20:13 – A cura.

“O Carlos é um pastor que é homossexual enrustido e que, ironicamente, promove a cura gay dentro de um centro de reabilitação através de tratamentos controversos. A arte também deve ter esta função de trazer o debate, fazer as pessoas pensarem, refletirem, contribuir de alguma forma para um mundo mais humano, com menos preconceito e julgamento”, afirmou Ronan para o jornal Meia Hora.

O filme bastante polêmico, se destacou em festivais de cinema pelo mundo. E conta a história de um pastor enrustido, que pratica a “cura gay” em dois pacientes.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Jogo Gears 5 contará com bandeiras LGBTs para utilizar durante o jogo

Juca Ferreira bienal BH

Prefeito de BH se oferece para sediar a próxima Bienal