in

Rui Costa critica Bolsonaro e afirma que ele estimula o machismo e a homofobia

O governador da Bahia, Rui Costa, afirmou durante entrevista que o presidente Bolsonaro, além de xenofóbico, estimula a homofobia e a violência contra as mulheres.

VEJA MAIS:



“Meu sentimento é de perplexidade. Nunca imaginei na minha vida de ter alguém sentado na cadeira de presidente e seus assessores com nível tão baixo, despreparo tão grande, com tampouco compromisso com o País. Tem que ser um estadista. Ele tem de governar para todo o povo brasileiro. São ofensas seguidas ao povo nordestino. Um verdadeiro estímulo ao racismo, à discriminação”, afirmou Rui.

“Os governadores estão conseguindo diminuir significativamente a violência no Nordeste. Mas o que cresceu foi a violência contra as mulheres. Isso é legitimado pelo condutor principal da nação. Cresceu a violência homofóbica. Isso é legitimado (por Bolsonaro)”, continuou Rui.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Celebridades curtindo o verão

10 fotos de celebridades LGBTQ+ curtindo férias ensolaradas. Algumas são bem picantes!

Britto Junior contra gays

Britto Junior dispara contra gays e afirma que sofre heterofobia