in ,

Ryan Murphy anuncia série derivada de ‘American Horror Story’

American Horror Story
Foto: reprodução

A pandemia do novo coronavírus pode ter impedido Hollywood de dar continuidade às suas produções de séries e filmes – mas isso não impede que novas ideias de surgirem.

O roteirista e produtor Ryan Murphy, conhecido por avançar a representatividade dos LGBT com séries como Glee (Fox), Pose (FX) e American Horror Story (FX), anunciou um derivado de AHS, American Horror Stories.

Em post no Instagram, o criador de seriados afirmou que o spin-off vai conter episódios de uma hora com histórias autônomas, diferente da AHS, em que cada temporada traz uma história.

“[As filmagens da nova série começam] Quando começarmos a filmar a próxima temporada da nave-mãe… e outras coisas que não posso dizer”, escreveu na legenda.

O anúncio foi feito aos atores de AHS por conversa no Zoom – Jessica Lange, Evan Peters, Sarah Paulson, Kathy Bates, Angela Basset, Finn Wittrock e Cody Fern foram alguns dos presentes.

“Foi tão divertido e fico feliz por termos colocado a conversa em dia. Sinto falta de todo mundo!”


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Katy Perry

‘A música deve continuar’: Katy Perry anuncia novo single

Parada de Manchester

Parada LGBT de Manchester é cancelada por causa da pandemia