in ,

Sair do armário é importante e faz diferença, diz Anderson Cooper

Anderson Cooper
Foto: reprodução

Segundo Anderson Cooper, sair do armário é “importante” e “faz diferença” para os LGBT.

Em recente entrevista ao The Ellen DeGeneres Show (NBC), o jornalista de 52 anos da CNN falou sobre o momento de assumir publicamente a orientação sexual e/ou identidade de gênero, um momento frequente e crucial na vida de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros.

A princípio, disse Cooper, ele preferia não comentar o assunto publicamente, embora nunca tivesse tentando esconder o fato de ser gay.

“Mas eu cheguei a um ponto em minha vida em que, ao dizer nada, parecia que eu estava indicando que eu estava envergonhado de alguma coisa ou infeliz por ser gay. [No entanto,] O caso sempre foi o oposto”, contou.

O jornalista só tornou sua orientação sexual pública em 2012, quando um email em que ele se identifica como um “gay orgulhoso” foi divulgado com sua autorização. Hoje, Cooper tem um filho recém-nascido com um ex-marido, e ambos compartilham a guarda da criança.

Sair do armário “importa de verdade, e faz diferença”, disse. “Para mim, é importante ter dito a palavra ‘gay’, que sou gay e tenho orgulho disso. É fantástico.”


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Melissa Etheridge

Filho de Melissa Etheridge morre aos 21 anos

Entertainment Weekly

Revista ‘Entertainment Weekly’ comemora representatividade LGBT em capa de junho; veja