in ,

Sam Smith revela que se sente “tanto mulher, quanto homem”

Considerado uma das principais vozes masculinas da década, o cantor Sam Smith, que recém lançou seu novo trabalho, abriu o coração e, em uma entrevista sincera ao The Sunday Times, o artista falou sobre sua identificação com o conceito de gênero fluído – quando a pessoa não se identifica com um gênero definido. “Eu não sei qual o nome disso, mas eu me sinto tanto mulher, quanto homem”, revelou. Sam, que recentemente foi flagrado aos beijos com o ator de 13 Reasons Why, confessou assim que adora comprar acessórios femininos. “Meu Deus, eu comprei tudo! Sapatos, vestidos. Eu me diverti muito. Eu amo um sapato alto. Tenho muitos em casa. As pessoas não sabem disso, mas quando eu tinha 17 anos, eu me lembro de ser obcecado por Boy George e Marilyn, e tudo isso. Teve um momento em minha vida, no qual eu não tinha uma única peça de roupa masculina. Eu usei maquiagem completa diariamente para ir à escola, cílios postiços, leggins com Dr. Martens e casacos de pele, por dois anos e meio”, disse.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Depois de muitas especulações, Agnaldo Timóteo revela que já se relacionou com outros homens

1º Festival para Ursos rola em São Paulo no feriado