in ,

São Paulo disputa “Oscar gay” de melhor destino para LGBT

O mercado LGBT cresceu bastante em São Paulo nos últimos anos, a ponto de transformá-la em um dos destino mais procurados por lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros de todo o mundo.

Não obstante, a capital paulista é uma das cidades indicadas ao prêmio de melhor destino para esse nicho social no British LGBT Awards 2017, e concorre com as já tradicionais Amsterdã, Barcelona, Estocolmo, Miami, Nova York, São Francisco e Vancouver; completam a lista os destinos de Palm Springs e Richmond, pontos turísticos tradicionalmente frequentados por LGBTs nos estados norte-americanos da Califórnia e Virgínia.

A lista de concorrentes foi divulgada nesta segunda-feira, 20. Além de melhor destino para LGBT, o prêmio, carinhosamente chamado de o "Oscar Gay", têm outras categorias como melhor celebridade. Disputam o prêmio Lady Gaga, Cara Delevingne, Ellen Page, Laverne Cox, entre outros.

Para votar em 9 das 16 categorias aberta ao público, inclusive melhor destino, basta clicar aqui.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Só vem! Ex-bbb Matheus Lisboa assume bissexualidade e garante: Pego todo mundo!

Poliamor! Conheça o trio de canadenses que querem casar e ter filhos juntos