in ,

São Paulo inaugura Central de Informações Turísticas para o público LGBT

A cidade de São Paulo ganha nesta segunda-feira (17/05) sua primeira Central de Informação Turística (CIT) para o público LGBT.

O projeto é uma parceria entre a São Paulo Turismo (SPTuris), o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), a Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual (Cads), a Associação Brasileira de Turismo para Gays Lésbicas e Simpatizantes (Abrat-GLS) e o Casarão Brasil.

A Central funcionará na sede do Casarão Brasil (r. Frei Caneca, 1057) e terá sugestões especializadas de bares, lojas, bistrôs, cafés, shopping centers, feiras, restaurantes e clubes gays friendly, além do roteiro com os principais pontos turísticos de interesse geral, mapas, calendário de eventos e informações sobre a cidade, como transporte, endereços e telefones úteis.

A SPTuris fornecerá o material promocional da cidade e o treinamento aos dois atendentes bilingues, que estarão à disposição do público das 10h às 19h, mas a administração caberá a Abrat-GLS.

"A inauguração de uma CIT voltada  para esse público mostra como a cidade investe em seus visitantes, sem exercitar a palavra discriminação", diz o diretor de Turismo e Entretenimento da SPTuris, Luiz Sales.

"A criação da primeira Central de Informação ao Turista GLS vem coroar a vocação que a cidade de São Paulo tem em acolher, bem receber e respeitar a diversidade", acrescenta o presidente da Abrat-GLS, Almir Vieira Nascimento.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Giulia Gam será lésbica em novo filme

Igreja Episcopal americana elege bispa lésbica