in ,

São Paulo vai ter casamento gay comunitário na próxima sexta com 45 casais

Na próxima sexta, 28 de setembro, São Paulo vai realizar um casamento gay coletivo. A iniciativa é do Centro de Tradições Nordestinas.

O CTN vai sediar a cerimônia de união estável comunitária entre pessoas do mesmo sexo. Até o momento, 45 casais estavam confirmados. O ato ecumênico vai contar com as participações da pastora Lanna Holder e do reverendo Cristiano Valério.

E claro, como todo casamento, depois vai ter festa, sob o comando de Silvetty Montilla. Tocam os DJs Mauro Boges, Jéssica Angell, Shirley Carvalho e Sandra Bull.

A entrada do evento, que começa às 19h, é gratuita. É uma ótima chance para você que está solteiro se arranjar também! Abaixo assista ao vídeo de divulgação.

Casamento Gay Comunitário
Sexta – 28/9 – 19h
Local: Centro de Tradições Nordestinas – Rua Jacofér, 615 – Bairro do Limão
Entrada gratuita


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Hugh Jackman exibe o corpo bombado em praia da Austrália; veja fotos

Documentário “4 Minas” acompanha a vida de quatro jovens lésbicas de São Paulo