in ,

SBT exclui casal gay de novela mexicana

O SBT causou polêmica ao excluir um casal gay da trama “Que Pobres Tão Ricos”, que está no ar há pouco mais de um mês.

Escrita por Rosy Ocampo, cujos direitos autorais pertence à Televisa, a trama foi originalmente ao entre novembro de 2013 e junho de 2014, e tinha como um de seus principais núcleos o romance entre Diego e Eric.

Quando exibida no México, o casal homoafetivo causou polêmica, e a Televisa chegou a barrar um beijo na boca entre os dois, que chegou a ser escrito e gravado, mas jamais foi ao ar. Mesmo assim, Diego e Eric são considerados dois dos personagens mais importantes do folhetim.

O corte do casal gay por parte do SBT, que até o momento não se manifestou sobre o assunto, pode prejudicar a totalidade da trama para os telespectadores brasileiros, deixando a história vaga e sem sentido.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Ciro Gomes rebate Bolsonaro e diz: “Se meu filho de 2 anos brincar de boneca, eu brinco junto”

Ex-funcionária processa Aline Barros após ter sido demitida por ser lésbica