in ,

“Se Harry Potter nos ensinou algo é que ninguém deveria viver no armário”, diz autora

A autora da saga Harry Potter, JK Rowling voltou a falar em prol da comunidade LGBT em seu Twitter. Desta vez, ela foi questionada se haveria um centro LGBT na escola de magia dos personagens.

+ Casal de lésbicas consegue driblar lei russa e se casa

A autora, que sempre demonstrou ser gay-friendly, concordou – "É claro!" – e publicou uma imagem em que faz uma comparação da história com a luta pelos direitos LGBT.

"Se Harry Potter nos ensinou algo é que ninguém deveria viver num armário", publicou a autora, sendo republicada pelos seguidores da rede social.

+ Homem vence concurso de mister, mas organização ignora por gordofobia

Anteriormente, ela já havia enviado uma mensagem a uma fã homofóbica e revelou que o diretor da escola, o bruxo Dumbledore, era gay.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Deputado Carlos Giannazi comete gafe e é corrigido em coro por travestis e transexuais

Ator Marcos Pinto é assassinado em João Pessoa; polícia suspeita de homofobia