in ,

Second Life Brasil promove primeira parada gay

Militantes promoveram na quinta-feira 28 a primeira Parada Gay do Second Life Brasil. Com picos de 36 usuários simultâneos, número considerado excelente para os padrões do programa, o evento reuniu avatares (seu “eu” no computador) do público gay na Ilha Gomorra,um dos territórios brasileiros do Second Life.

A parada foi promovida pela Ong GLS Brasil. Seguindo à risca as paradas reais, foram instaladas bandeiras do arco-íris, um palco, e DJs, gogo boys e drag queens foram convidados. De acordo com Kicha Lubitsch (nome do avatar), uma das organizadoras, a Ong tem 355 membros no mundo real. “Se todos vierem, a ilha não vai agüentar”, disse ao Estadão pouco antes de começar a festa.

A festa durou mais de uma hora e a organização afirmou que fará a parada virtual todos os anos e anunciou ainda a construção de um espaço exclusivo para os homossexuais na Ilha Gomorra, com bar, sauna e motel.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Diva lança novo álbum e single, ouça os remixes que estão bombando nas pistas

Varig condenada a pagar indenização por discriminar funcionário gay