in ,

Sem trio elétrico, 10ª Caminhada Lésbica acontece em São Paulo; veja fotos

Com apenas um carro de som, a 10ª edição da Caminhada Lésbica reuniu cerca de 250 pessoas na Av. Paulista. O trajeto seguiu da praça Oswaldo Cruz, passando pelo Trianon Masp, e finalizando na Consolacão.

Diferente dos outros anos, a marcha não contou com trio elétrico para animar o público e nem shows no final da manifestação.Todo o trajeto foi acompanhado por apenas um carro de som, que tocou estilos variados, de Cher a Jackson Five. Meninas sentiram falta de clássicos da MPB, como Ana Carolina, Zélia Duncan e Mart'nália.

Durante a Caminhada, era possível ver a presença de casais LGBTs, heteros e crianças. O evento liberou a Av. Paulista por volta das 17h30.

Confira as fotos abaixo!

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Festa Toy lota o Metrópole, novo espaço de eventos de André Almada em SP; veja fotos

Gilberto Kassab, Marta Suplicy e Jean Wyllys participam da coletiva da Parada Gay de SP