in , ,

Será? Ator diz que interpretar homem gay sepultou sua carreira no cinema

Harry Hamlin
Harry Hamlin. Foto: Reprodução.

O nome do ator Harry Hamlin talvez não seja conhecido dos leitores de A Capa – e, segundo ele, tem um motivo.

Em 1982, Hamlin interpretou o papel de um homem gay no filme Making love, papel que havia sido rejeitado por outros atores porque, segundo o próprio, “a ideia de um mundo gay não era aceita naquela época”.

Hamlin, porém, leu o script, achou que o papel era perfeito para ele e topou o desafio – mas a escolha teria tido um impacto muito negativo em sua carreira:

“No geral, em termos de como o filme foi recebido, era muito cedo (…) Foram 10 anos cedo demais – e encerrou completamente minha carreira. Esse foi o último filme para estúdio de cinema que fiz. A porta se fechou com um estrondo retumbante.”

Making Love
Michael Ontkean e Harry Hamlin (à dir.) em Making love. Foto: Divulgação.

As declarações foram dadas em uma entrevista em podcast para o site It Happened in Hollywood.

Hamlin, que hoje tem 68 anos, deixou claro, porém, que não se arrepende da decisão.

“Tenho muito orgulho do filme e não passa uma semana sem que as pessoas me procurem e – falo sério no supermercado, na rua – e me agradeçam por ter feito aquele filme.”

Na televisão, Harry Hamlin teve mais sorte, com vários filmes feitos direto para a telinha e aparições em séries, muitas bastante famosas, como Law & Order True Crime e Special Victims Unit.

Confira o trailer original de Making love.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Sam Asghari

Namorado de Britney Spears, Sam Asghari arranca suspiros em foto sem camisa

Miss Gay Alagoas

Miss Gay Alagoas acontece no sábado (25) em Maceió; veja detalhes