in

Série com lésbica estreia na FOX

No dia 3 de junho estreia no canal de TV a cabo FOX a série “Mental”, que conta o dia a dia de um hospital psiquiátrico e o seu novo diretor, Dr. Jack Gallegher, um profissional com métodos pouco ortodoxos.

Mas o mais importante é que “Mental” tem uma personagem lésbica: a médica Chloe Artis. Quem interpreta é a atriz Marisa Ramirez, cujo papel de maior importância na carreira foi na série General Hospital.
Em entrevista para o site Advocate.com, ela falou sobre o seu primeiro grande papel gay e quem ela gostaria que fizesse par romântico com ela em “Mental”.

Sobre interpretar uma mulher lésbica, a atriz diz que soube desde os primeiros testes para o papel. Ramirez se identifica com o papel porque diz que, sem contar o fato de não sair com mulheres, alguém poderia achar que ela é lésbica porque ela é professora de kickbox e fala de carros o tempo todo. Quantas lésbicas vocês conhecem que são professoras de artes marciais e o assunto preferido é carros?

De qualquer maneira, a atriz diz que estava cansada de ser a menininha boazinha e que gravar a série foi divertido porque ela pode se impor aos homens, ao invés de ser a garota que flerta com eles e acaba na cama.

Na primeira temporada da série, Chloe se envolve em um relacionamento a distância, mas a namorada não aparece nos episódios. Marisa Ramirez diz que espera que na segunda temporada isso mude e elege algumas atrizes que ela gostaria que fossem seu par romântico: Michelle Pierce, Scarlett Johansson, Katherine Heigl e Lucy Liu. Quantas, não? Parece que ela está realmente empolgada com o papel.

“Mental” estreia dia 3, às 22h, na FOX.

Levi’s apoia o casamento gay

Há quanto tempo?