in ,

Série gay “Mary Lou” é destaque da 4ª Mostra Audiovisual Israelense em SP

Entre os dias 2 e 12 de junho o Centro da Cultura Judaica promove em São Paulo a 4 ª Mostra Audiovisual Israelense, com um panorama da produção cinematográfica contemporânea de Israel. Entres os destaques, está a exibição da série musical  "Mary Lou", dirigida por Eytan Fox, mesmo diretor do aclamado "The Bubble".

"Mary Lou", que pode ser considerada uma mescla de "Glee" com uma versão gay de "Mamma Mia!", conta a história de Meir, um jovem gay em busca de sua mãe, que o abandonou em sua festa de aniversário de dez anos. Com este objetivo, Meir vai parar em Tel Aviv, onde se torna uma popular drag queen de nome Mary Lou.

A série revela a colorida cena gay de Tel Aviv e apresenta performances musicais da lenda do pop israelense dos anos 1970, Zvika Pik, que aparece como ele próprio.

Para conferir a programação completa da mostra, clique aqui.

Assista abaixo ao trailer de "Mary Lou":

Serviço:
"Mary Lou" na 4ª Mostra Audiovisual Israelense

Exibição dia 05/06, às 19h (episódios 1 e 2) e , às 20h30, episódios 3 e 4
Local: Centro da Cultura Judaica – Rua Oscar Freire, 2.500
Entrada franca
Informações: (11) 3065-4333


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Núcleo gay do PT repudia veto ao Kit Escola Sem Homofobia

“Vamos lançar uma campanha nacional pela união civil gay”, diz Jean Wyllys