in

Série “Ó Pai, Ó” terá personagem lésbica e travesti

A série “Ó Pai, Ó”, que estréia nesta sexta-feira (31) na TV Globo, terá divertidos e emblemáticos personagens gays. A história com seis episódios é baseada no longa de Monique Gardenberg e protagonizada por Lázaro Ramos.

Na série, a atriz Tânia Toko vive a personagem Neusão da Rocha, que segundo a sinopse é uma “sapatona arretada, sempre envolvida com as histórias dos moradores do cortiço, que freqüentam seu bar e a tomam por confidente. Devido à amizade que nutre por todos, vende fiado e vive com problemas de caixa”. Já o ator Lyu Arisson interpreta Yolanda, “travesti ousado, safado e de língua ferina, vive atrás de Reginaldo (Érico Brás)”.

“Ó Pai, Ó” gira em torno da vida dos moradores de um cortiço do centro histórico de Salvador, onde a dona do imóvel é Joana (Luciana Souza), uma beata que não dá paz e cuida da vida de todos.

Monique Gardenberg, que dirige o programa, já avisou que “vários assuntos sérios serão tratados com muito humor, de uma maneira leve. Como a falta de vagas em hospitais da rede pública e a adoção de crianças por casais homossexuais”.

“Ó Pai, Ó” vai ao ar toda sexta-feira depois de “Globo Repórter”.

Público ajudará a escolher tema da parada de SP

Atletas posam nus a favor da luta contra a Aids