in

Sexo anônimo gay: veja 10 contos eróticos gays que vão mexer com você

Para animar a sua sexta-feira, separamos uma lista com 10 contos sobre sexo anônimo gay. As histórias são deliciosas e caso você queira ver a versão completa, basta clicar em continuar lendo. Divirta-se!

Primeira vez

Sou de Santa Fé do Sul, interior de São Paulo. Tinha 18 anos na minha primeira vez. Estava com muito tesão e muita vontade de dar, então fui dar uma volta na rua a noite.

Na caminhada encontrei um rapaz em 3 lugares diferentes e ele sempre ficava me olhando, de forma diferente. Foi quando decidi ir ao banheiro público e encontrei ele novamente e o rapaz continuou a me olhar.

Continuar lendo…

Minha primeira vez dando o cuzinho!

Eu estava na cidade de ponta grossa Paraná e a muito queria dar meu cuzinho, mas faltava coragem sou casado e estava cansado de usar um consolo ou vibrador e coisas do gênero!

Queria sentir um pau de verdade, uma pica latejando no meu cuzinho guloso! Então encontrei um travesti, parei o carro e acertamos o preço do programa!

Continuar lendo…

Primeira vez

Me chamo Duda e conheci o Renato através de um site de encontros, na ocasião trocamos e-mail e começamos a conversar.

Alguns meses se passaram e nada de nossos horários fecharem e também eu estava com receio pois era minha primeira vez real.

Continuar lendo…

Oi voce quer um

Eram 22:30 hs de uma segunda-feira de Agosto e eu pedalava pela Av. Mirandela em Nilópolis, quando ao passar em frente a um bar o qual eu ja frequentava e pensei em parar pois queria tomar um vinho, porém encontrava-se fechado e eu decepcionado dei uma paradinha para respirar, quando ouvi um _”Psiu!”.

Olhei em volta meio assustado, e do outro lado da rua, numa vila de casas, um corredor longo e portão social alto, de chapa, uma boneca acenou, chamando-me. Estava cansado e sem saco pra conversar, mas fui pego de surpresa e quando do nada eĺa me perguntou: _”Quer comer um cu?” Caralho! Que susto, fui pego de surpresa e fui puxado com bike e tudo portão adentro.

Continuar lendo…

Meu bombeiro aposentado

Estava eu navegando na internet quando achei um site de encontros homossexuais, por curiosidade me cadastrei e e encontrei um bombeiro aposentado.

Nos encontramos numa rua e saímos conversando na sua caminhonete, eu estava com muito tesão de pegar no pau dele, fiquei alisando, e hum como era minha primeira vez, não sabia muito o que fazer, só que não tínhamos um lugar, mas como ele ficou com muita vontade, arrumou uma casa que estava alugando no condomínio dele.

Continuar lendo…

A Primeira vez com uma Trans

Olá eu o Ricardo um Tigrão Baiano. Desde de meus primeiros momentos da minha vida sexual, sempre fui um garoto que gostei de mulheres. Não aguentava ver uma garota com o short apertado, que já ia me masturbar no banheiro ou em qualquer outro lugar, que não, tivesse ninguém por perto. Não é atoa que sempre fui considerado um cara pegador e todas as mulheres que ficaram comigo se apaixonaram, tive quatro esposas e três filhos com 3 mães diferentes.

Mas sempre nos momentos que ficava e fico em casa só, eu sempre gostei de bater punheta com os dedos no cu. Sempre e a cada dia dava mais tesão, comecei com aquela vontade porquê batia punheta sem o dedo no cu e gozava normal, mas sempre ficava naquela vontade louca de enfiar o dedo no cu, e já que tinha esse desejo fiz e foi maravilhoso, a sensação era muito forte e gozava muito mais nossa, chega ficava de pernas tremulas.

Continuar lendo…

Passeio na Lagoa Taquaral

Bom sempre tive vontade de dar e nunca tive coragem, mas tudo mudou após um passeio no interior de um parque aqui em Campinas.

Precisando esfriar minha cabeça pois tinha tido um atrito com minha namorada, resolvi dar uma volta por dentro da Lagoa do Taquaral isso era umas 18:30, local muito movimentado no período noturno por esportistas e pessoal que faz caminhada.

Continuar lendo…

Enrabado por um vigilante pauzudo

Eu, me chamo Bernardo, tenho 47 anos, cabelos curtos e grisalhos, corpo bem cuidado, mas sem exageros, extremamente discreto e fora do meio.

Há exatos dois meses atrás, estava vindo do interior de São Paulo, quando o pneu do meu carro apresentou problemas mecânicos na estrada. Pra minha sorte, estava próximo a um galpão desativado, mas com uma guarita á vista, onde havia um vigilante de plantão. Fui até lá pedir ajuda e fui prontamente ajudado, já que ele percebeu que eu não esboçava perigo algum para a sua vida.

Continuar lendo…

Fodido por um negão desconhecido

Meu nome é Anthoniell, tenho 55 anos, grisalho, corpo bem torneado, adoro Sol e mar, e curto mais ainda uma transa gostosa com machos jovens e atraentes.

Em um das férias de julho que tive, resolvi dar um pulo na Região dos Lagos, onde um grande amigo meu tem uma casa de veraneio para passar alguns dias por lá. Nessa época do ano, essa região fica lotada de turistas e como de costume, aproveitei para sair e paquerar um pouco.

Continuar lendo…

Cu Violado

Um certo dia eu estava andando pelo centro da cidade, quando eu vejo um homem em um beco segurando alguma coisa grossa e grande na mão, quando chego perto e vejo melhor, ele estava se masturbando e ficou nisso por 30 minutos e não conseguia gozar, então ele olha para o lado e me vê, e fala para mim ir até ele.

Quando cheguei perto, ele colocou a minha mão no seu pau e me colocou pra bater uma bunheta para ele, então ele de repente abaixa as minhas calças, me coloca de quatro na frente dele e começa meter o pau grande dele no meu cu.

Continuar lendo…


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Mateus Carrieri sonha com alguma coisa gostosa e dá uma acariciada no seu dote

Fernando Medeiros ex-BBB15 faz sequência de stories apenas de sunga