in

Shopping Metrô Tucuruvi é condenado por impedir beijo lésbico

O Shopping Metrô Tucuruvi foi condenado pela justiça de São Paulo a indenizar um casal de lésbicas, que foi impedido por um segurança de dar selinho dentro do estabelecimento.

Marjorie e Thamires estavam passeando pelo shopping e trocaram um selinho. Um segurança do local viu a cena e pediu para que elas não repetissem mais os carinhos. As duas ficaram indignadas com a atitude dele e entraram com um processo contra o shopping.

A história acabou tomando força depois que um amigo delas fez um post no Facebook e tomou proporções gigantescas. O Juiz do caso deu um parecer favorável e pediu para o shopping pagar uma indenização.

“De fato, as autoras, foram expostas a situação vexatória, em público,simplesmente por conta da sua orientação sexual, sendo presumíveis a dor, humilhação,frustração e raiva que sentiram, situação que ultrapassa, e muito, o mero aborrecimento.”, relatou o juiz no parecer.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Criolo lança música “Etérea”, com gays, bis, lésbicas e trans, no clipe

Mayã Frota Tanquinho

Filho do ex-ator pornô, Alexandre Frota, posta foto sensual no Instagram e fãs ficam loucos