in ,

Short de renda para homens vira viral na internet; usaria?

Roupa não tem gênero, essa é a nova premissa do mercado de moda. Aliás, se tem uma coisa que esse universo não tem é limites, e a gente, claro, aprova tudo isso! Uma conta no Instagram suscitou debates sobre o assunto nas redes sociais ao divulgar shorts de renda produzidos exclusivamente para o público masculino. Contudo, a divulgação não saiu muito bem como o esperado. “Short de renda masculino está aqui. Meninas, vocês gostariam de ver seu namorado ou marido arrasando em um desses?”, escreveu a conta em seu perfil na rede. Os internautas, por sua vez, não economizaram nas piadas, chegando, inclusive, a serem rudes em suas respostas. “Eu definitivamente terminaria com meu namorado se ele usasse isso”, disse uma delas. “Apenas parem”, apontou outra. ROUPA SEM GÊNERO Já há algum tempo, algumas marcas brasileiras têm lançado coleções unissex, sem gênero, provocando debates nas redes sociais e dividindo a opinião entre os consumidos. Empresas como C&A e Renner já apostaram no seguimento e a resposta mostrou-se positiva pelos consumidores das marcas.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Broadway produzirá musical sobre vida da cantora Cher

Netflix produzirá episódio final de Sense8 com duas horas de duração