in ,

Smirnoff lança campanha “Careta pros Caretas” nas redes sociais pela celebrar o Orgulho LGBT

Assim como a Coca-Cola e outras empresas, a Smirnoff abraçou a causa LGBT e lançou, para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBTQ, uma campanha para difundir a hashtag #caretaproscaretas, convidando o público a interagir nas redes sociais postando suas fotos fazendo caretas à reação das pessoas LGBTfóbicas ao presenciarem cenas homoafetivas em público ou na ficção. A marca fotografou cenas de casais homoafetivos se beijando nas ruas de São Paulo e Curitiba, bem como reações de ojeriza de transeuntes incomodados com a cena para compor a campanha. “O propósito de SMIRNOFF é movimentar o mundo para a inclusão. Por isso, acreditamos em ações que possam estimular conversas sobre a importância da diversidade”, afirma João Matos, Gerente de Marketing de Vodkas. A ação faz parte da campanha #umbrindeavidareal, que a marca lançou em 2014 com iniciativas e campanhas que promovem a conscientização sobre a diversidade, como a #pridetag em 2016, hashtag criada com as cores da bandeira LGBT que convidava o público a responder o que dava mais orgulho na bandeira da causa, e como a iniciativa global lançada no último Dia Internacional da Mulher, que propõe mais equidade de gênero na música eletrônica.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

“Essa Coca é Fanta”, Coca-Cola cria lata especial para o dia do Orgulho LGBT

Broadway produzirá musical sobre vida da cantora Cher