in ,

Sonegadora? Nome de Madonna aparece em investigação de paraíso fiscal

A rainha da música pop, Madonna, teve seu nome envolvido em uma investigação sobre paraíso fiscal. A artista aparece na lista do ‘Paradise Papers’, que conta, ainda, com nomes de 127 personalidades, entre os quais o vocalista do U2, Bono Vox e a rainha da Inglaterra, Elizabeth II. A investigação, conduzida por 382 jornalistas, foi divulgada no último domingo, 05, e trouxe à luz dos fatos “negócios” em paraísos fiscais (países onde a fiscalização é mais branda, para dizer o mínimo). Foram analisados 13 milhões de documentos correspondente aos anos entre 1950 e 2017. No tocante à Madonna, os papeis mostram que a cantora adquiriu uma empresa farmacêutica por meio de uma sociedade na Ilha das Bermudas (terra natal da Rihanna). Até o momento, Madge não se pronunciou sobre o assunto.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

PRECISAMOS falar sobre ANEJACULAÇÃO, um problema que afeta milhares de homens

Homens gays do século XXI querem casar e ter filhos, mostra pesquisa