in

“Sou um homem gay que não faz sexo com outros homens”, declara Andrew Garfield

Nos últimos anos a gente tem presenciado uma revolução nos conceitos de sexualidade e prazeres sexuais, muito além do papai e mamãe e da dicotomia do gay ou hétero. Segundo o site Gay Times, o ator Andrew Garfield, imortalizado nos cinemas por sua atuação duas vezes no filme Homem-Aranha, e que, atualmente interpreta um personagem gay diagnosticado com AIDS na peça “Angels in America”, em Londres, teria declarado que se considera um “homem gay”, entretanto, “não faz sexo com outros homens”. “Meu único intervalo durante os ensaios – todos os domingos, eu recebo oito amigos e simplesmente assistimos a ‘RuPaul’s Drag Race’. Esta é a minha vida fora desta peça “, disse. “Até onde eu sei, não sou homem gay. Talvez eu tenha um despertar mais tarde na minha vida, o que tenho certeza que seria maravilhoso, e vou explorar essa parte do jardim, mas agora estou isolado na minha área, o que é maravilhoso também”, continuou. Sobre a peça, Andrew dedicou “a todos os seus amigos na comunidade gay” e àqueles “que passaram durante a epidemia (da doença nas décadas de 1980 e 1990).


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Rapaz faz teste de gravidez por brincadeira e descobre câncer raro

Integrante de famosa banda de rock se revela transgênero