in

Spartakus relata caso de homofobia e racismo de morotista do aplicativo 99

Spartakus sofre homofobia aplicativo 99

O youtuber Spartakus Santiago relatou em seu Instagram um caso de homofobia e racismo que sofreu no último domingo (19), após pedir um carro pelo aplicativo 99.

Em sua conta no Instagram, Spartakus subiu a hashtag #NãoVouDe99 para chamar atenção da empresa e foi uma das hashtags mais compartilhadas durante o dia.

“Mais uma vez humilhado por um motorista do @voude99!!! O motorista cancelou a corrida quando eu me aproximei e quando eu perguntei o motivo, a resposta foi a seguinte: “Eu sou obrigado? Pára de filmar essa porra aí, seu VIADO”. Tudo isso porque eu sou gay e moro em um bairro da zona norte. Me respeitar é tão difícil?NÓS TAMBÉM SOMOS GENTE! Eu não tenho culpa de ser viado! Eu não tenho culpa de não conseguir morar num bairro rico!”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

MAIS UMA VEZ HUMILHADO POR UM MOTORISTA DO @voude99!!! O motorista cancelou a corrida quando eu me aproximei e quando eu perguntei o motivo, a resposta foi a seguinte: “Eu sou obrigado? Pára de filmar essa porra aí, seu VIADO” Tudo isso porque eu sou gay e moro em um bairro da zona norte. Me respeitar é tão difícil? NÓS TAMBÉM SOMOS GENTE! Eu não tenho culpa de ser viado! Eu não tenho culpa de não conseguir morar num bairro rico! Eu não entendo porque eu não consigo pegar um simples TÁXI sem ser ofendido e ridicularizado! Essa é a segunda vez que passo por isso. Há um mês atrás fui vítima de racismo por outro motorista do 99táxi e a empresa não fez NADA além de me ligar pra botar panos quentes e me mandar fazer um boletim de ocorrência. NÃO TOMARAM NENHUMA MEDIDA pra punir a pessoa que representa sua empresa e me discriminou. Agora, além de racismo, também sou vítima de classismo e homofobia. Se você é minoria NÃO USE @voude99 ou se prepare pra sofrer! A economia NÃO VALE a humilhação que temos que passar! #nãovoude99

Uma publicação compartilhada por Spartakus Santiago (@spartakus) em

A empresa se pronunciou após a repercussão do caso.

“A 99 recebeu de diversos usuários um vídeo que mostra a atitude homofóbica de um motorista contra um passageiro. Por essa atitude, banimos imediatamente o motorista da plataforma. Sabemos que isso não ameniza o que ele passou, mas trabalhamos duro para prevenir esse tipo de situação. Repudiamos qualquer forma de preconceito e temos uma política de tolerância zero em relação a isso. Esse não é o tipo de experiência que queremos proporcionar aos nossos passageiros. Mobilizamos nossas equipes internas para dar todo o suporte, além de buscar iniciativas emergenciais para combater esse tipo de atitude.”


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Quem tem joga Drik Barbosa

Drik Barbosa lança single com Glória Groove e Karol Conká

Marcus Majella e namorado Guilherme Castro

Marcus Majella é criticado nas redes sociais por namorar novinho