in , ,

Starbucks lança comercial pró-pessoas trans

starbucks trans
Foto: Divulgação.

A gigantesca rede de coffee shops Starbucks lançou no último fim de semana, no Reino Unido, a propaganda “#whatsyourname” (“#qualéseunome”, em livre tradução para português), em que um garoto trans se sente confortável a dizer seu nome social pela primeira vez pedindo uma bebida em uma das lojas.

Exibido no canal britânico Channel 4, o comercial mostra o garoto, chamado James, em visível desconforto ao ser chamado de “Jemma”. No entanto, ao comprar um café no Starbucks, ele diz que se chama James e tem seu nome escrito no copo pelo barista.

Além de ter vencido o prêmio Diversidade na Publicidade do Channel 4, no valor de 1 milhão de libras (aproximadamente R$ 5,5 mi), a Starbucks divulgou que levantará no mínimo 100 mil libras (aproximadamente R$ 551,54 mi) vendendo biscoitos azuis no formato de sereia, a mesma figura que serve de logo para a rede, doando 50 centavos de cada unidade vendida. A iniciativa é fruto de uma parceria com a ong Mermaids, que atende crianças trans.

Assista ao comercial abaixo:


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Lil Nas X

Super Bowl: Publicidade com LGBTs marca presença no evento

Junior Villa

“Thor do sertanejo”: conheça cantor que é a cara do Liam Hemsworth!