in ,

“Super-Homem gay”: Peça acusada de conteúdo homofóbico é cancelada pela Universal Studios

A GLAAD (Aliança de Gays e Lésbicas Contra a Difamação) resolveu criticar e denunciar uma das peças da Universal Studios por conter conteúdo homofóbico. Trata-se de um especial de Halloween baseado nos personagens Bill e Ted, vividos por Alex Winter e Keanu Reeves no filme de 1989.
 
A apresentação, que acontece em Los Angeles, foi descrita por um crítico da Vice como “bizarra”, devido as situações em que Bill e Ted passam ao ficarem perdidos na Terra de Oz. Para saírem de lá, os dois precisam matar quatro bruxas e pedem ajuda a um Super-Homem, que ao ter contato com um pó mágico se transforma em gay. 
 
"Após se tornar gay, a voz e postura do Super-Homem mudam. Seus lábios se contraem, seus polegares apontam para si, e seus pulsos amolecem. Sua nova voz se parece um homofóbico imitando Richard Simmons, com o frequente uso da palavra 'faaabuloso'", relatou o jornalista da Vice, Jamie Lee Curtis Taete.
 

Super-Homem sem camisa na peça da Universal
 
"Ele também arranca sua camisa. Porque homens gays odeiam camisetas tanto quanto eles odeiam mulheres. Bill e Ted, então, ficam decepcionados. Seu ânimo inicial por terem o Super-Homem ao seu lado se torna decepção, porque, obviamente, agora que ele é gay, não será de qualquer utilidade a eles. 'Quem poderia ser um Super-Homem pior', pergunta Bill. 'Ben Affleck?', responde Ted. Então, o Super-Homem agora manda beijos para Bill e Ted, dá tapa em seus traseiros. E, conforme faz isso, Bill e Ted dizem 'Ah, cara!', com vozes de nojo”, continuou o crítico.
 
Ao tomar conhecimento da peça, a GLAAD classificou o show de "antigay" e elogiou a decisão da Universal em cancelar a apresentação. "A NBC Universal tomou uma atitude forte e rápida em relação ao assunto, e também iniciou um diálogo produtivo sobre a programação de 'Bill & Ted' para assegurar que todos os visitantes do parque possam ter uma experiência boa", declarou, Wilson Cruz, representante da instituição.
 

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Atriz Tainá Müller será lésbica e viverá romance com Giovanna Antonelli em próxima novela

“Crô”: Filme do mordomo gay interpretado por Marcelo Serrado ganha primeiro trailer; vem ver!