in ,

Surfista sai do armário e se torna o primeiro atleta abertamente gay da China

O surfista chinês Xu Jngsen surpreendeu ao se tornar o primeiro atleta do país asiático a se assumir homossexual. O atleta usou o seu perfil no Weibo, um tipo de Facebook do país, para fazer a revelação aos seus seguidores. “Ei pessoal! Sam aqui. Vou participar do Gay Games em Paris na França em Agosto deste ano, onde também serei embaixador do evento. Se assumir publicamente é um ato de coragem. E sim, eu sou gay. Não temos como escolher quem amamos e como amamos. Gênero, idade, sexualidade e cor de pele não podem ser motivo de vergonha. Vivemos todos sob o mesmo sol”, publicou Sam. “Hoje tenho coragem de viver a minha verdade e acredito que esta seja minha maior benção. Se minha coragem puder ajudar os que ainda se sentem presos, sozinhos ou sem ajuda, minha vida vai fazer mais sentido. Obrigado amigos”, finalizou ele. Com a saída do armário, Jngsen faz história e, esperamos, possa servir de exemplo para que outros profissionais do esporte, um meio que ainda é considerado bastante machista e preconceituoso, também vivam livremente suas sexualidades.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Homem tem testículo arrancado fora durante sessão de sexo selvagem

Marca de lubrificantes íntimos faz comercial com casal gay em publicidade para web