in ,

Tadd Fujikawa se torna o 1º jogador de golfe do mundo a sair do armário: “Sou gay”

O atleta de golfe dos Estados Unidos Tadd Fujikawa, se tornou o primeiro jogador dessa modalidade esportiva a assumir publicamente sua homossexualidade. Aos 27 anos, Tadd falou abertamente sobre sua sexualidade pela primeira vez em uma postagem no Instagram, em que decidiu sair do armário. “Então, eu sou gay. Muitos de vocês já devem saber disso. Eu não espero que todos me entendam ou me aceitem. Mas, por favor, tenha a gentileza de não empurrar suas crenças para mim ou qualquer outra pessoa da pessoa da comunidade LGBT”, disse o atleta de 27 anos. “Minha esperança é que esse post inspire cada um de vocês a ser mais empático e amoroso uns com os outros”, concluiu.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

47% dos jovens não costumam usar preservativos no sexo, revela pesquisa

Homem ‘morre de amor’ após morte do marido