in ,

Técnico de futebol diz que gostaria de ver jogadores admitindo sua homossexualidade

O técnico da equipe de futebol espanhola Valência, Unai Emery, disse esta semana em entrevista que "ficaria encantado se algum jogador admitisse que é gay". De acordo com o técnico assim seria possível "controlar a situação e ajudá-los".

Unai Emery rebateu também as recentes afirmações do técnico da seleção italiana, Marcelo Lippi, de que era impossível existir gays no futebol.

"Não tem como negar. O mundo está se abrindo, embora o esporte seja mais conservador. Acho inclusive que já tive amigos homossexuais, pois a gente percebe as dicas no ar, mas eles nunca me falaram nada", declarou o técnico.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

75% dos franceses apoia candidatura de um gay à presidência, diz pesquisa

Lésbica deverá ocupar cargo de poetiza oficial da corte britânica