in ,

Tel Aviv é eleita a cidade gay de 2011; Parada Gay de São Paulo fica em 2º lugar

Como o A Capa tinha contado,  a cidade de São Paulo concorria em duas categorias na eleição que o site de turismo Gay Cities fez em parceria com a American Airlines, para eleger os melhores destinos gay do planeta em várias categorias no ano de 2011. As finalistas foram selecionadas por um júri e o resultado final ficou por conta dos leitores, que votaram online.

Mas, infelizmente, São Paulo não levou a melhor em nenhuma das categorias. Porém, a capital paulista não fez tão feio assim. Na categoria de Melhor Cidade de 2011, São Paulo ficou em quarto lugar, com 6%. A grande campeã foi Tel Aviv (43%), em segundo Nova York (14%) e em terceiro Toronto (7%). São Paulo deixou para trás Madrid (4%), Londres (4%), Nova Orleans (4%) e Cidade do México (4%).

Já na categoria de cidade com a Melhor Parada Gay, São Paulo ficou em segundo lugar, tendo 17% dos votos. São Francisco (29%) ficou com o primeiro lugar. Depois de São Paulo vieram Toronto (12%),  Amsterdã (10%) e Atlanta (8%).

Nova York se deu bem duas categorias, na de Melhor Noite venceu Londres com folga (32% a 14%). E na de cidade Mais Bem Vestida, saiu na frente de Londres, Roma, Paris e Tóquio.

Confira a relação dos destinos vencedores:

Melhor Cidade – Tel Aviv
Melhor Parada Gay – São Francisco
Melhor Noite – Nova York
Melhor Cidade/Resort – Provincetown
Melhor Cidade para Comer – Paris
Cidade Mais Bem Vestida – Nova York
Melhor Balneário – Sidney
Melhor Novo Destino – Bufallo (EUA)
Melhor Cidade para Morar – Seattle (EUA)

As porcentagens completas de cada categoria você confere AQUI.

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Associação pede investigação no caso de transexual assassinada no centro de Bauru

DJ Felipe Lira estrelou revista A Capa #43; relembre!