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Tendência – Depois da Zara, C&A também aposta em moda sem gênero em nova campanha

Parece que o assunto do ano é mesmo a questão do gênero, ou no caso, a ausência dele.

+Vai ter roupa unissex sim! ZARA lança coleção de roupas 'sem gênero'

Depois da Zara ter nos surpreendido semana passada com uma coleção que embora básica contemplasse roupas sem gênero.

Hoje (15), foi a vez da C&A lançar a campanha "Tudo Lindo e Misturado" onde muitas pessoas aparecem nuas correndo para vestir peças de roupas aleatórias, e uma deles chama a atenção, por ser um homem usando vestido. 

"Acredito que a roupa em si não tem gênero. O que acontece é que a peça fica enquadrada em masculina ou feminina para ser direcionada ao consumo, sé que isso acaba limitando o poder de escolha do comprador, que agora com essa nova tendência encontra um mix maior de peças e modelagens que talvez antes fosse vendida apenas ao sexo oposto", avalia o estilista Gustavo de Carvalho.

Embora a campanha prese pela “mistura”, não podemos deixar de observar que os modelos da campanha são em sua totalidade magros e com porte de modelo.

Foi um comercial bacana? Foi, mas poderiam ter elavado o nível da campanha "Tudo Lindo e Misturado" para um patamar ainda mais alto.

E vocês o que acharam?

Confiram o comercial:

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