in ,

Thammy Miranda revela que recusou papel em ‘A Força do Querer’ por causa da política

Thammy Miranda estreou na teledramaturgia em “Salve Jorge”, novela escrita por Glória Perez. Convidada para atuar na atual trama da autora em “A Força do Querer”, o ator declinou do convite para continuar na política, segundo contou em entrevista à revista Época. “Estava tudo acertado, mas optei por me candidatar a vereador em São Paulo, e hoje sou suplente. Que mais pessoas de bem entrem para a política. Político já ganha um salário bacana, não precisa de mais do que isso. Na novela, eu ia trabalhar só por mim. Com um mandato, posso fazer pelos outros também.” Em 2016, Thammy concorreu ao pleito para vereador em São Paulo mas não conseguiu se eleger. Sobre a temática da novela que aborda a identidade de gênero, Thammy Miranda disse que “entende bem deste núcleo” mas salienta que seu interesse “não é falar só disso”. “Quero lutar por algo mais amplo. Tenho família, e nela há heterossexuais. Precisamos de uma saúde bacana para todo mundo, mas terei uma atenção especial para quem sofre preconceito”.

VEJA MAIS:




Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Em Convenção sobre turismo LGBT, Governo Federal apresenta o Brasil como um país gay-friendly

Vacina para cura do HIV apresenta resultado positivo em humanos