in

‘The Flash’: enredo de filme com Ezra Miller é divulgado

Ezra Miller
Foto: reprodução

O filme do super-herói Flash com Ezra Miller no papel-título vai introduzir aos filmes da DC o conceito de “multiverso” (existência simultânea e paralela de mais de um universo), fazendo o personagem encontrar com o Batman interpretado por Michael Keaton nos filmes dirigidos por Tim Burton e lançados em 1989 (Batman) e 1992 (Batman – O Retorno). As informações são do The Wrap.

De acordo com o site, The Flash vai apresentar o Batman vivido por Keaton 30 anos após os acontecimentos do segundo filme em que o ator deu vida ao “Cavaleiro das Trevas” – e não vai considerar os filmes seguintes, Batman Eternamente e Batman & Robin dirigidos por Joel Schumacher (morto nesta segunda-feira, dia 22), em seu enredo.

Com o objetivo de voltar ao passado para impedir o assassinato da própria mãe, Flash vai criar acidentalmente um universo paralelo – em que veremos, mais uma vez, Keaton como Batman. A versão do Homem-Morcego vivida por Robert Pattinson em The Batman não vai aparecer em The Flash.

O filme tem previsão de estreia para 2022.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Joel Schumacher

Morre Joel Schumacher, cineasta que afirmou ter feito sexo com mais de 20 mil homens

Lucifer, Tom Ellis

‘Lúcifer’ retorna como o diabo mais sexy da TV em trailer de nova temporada; veja