in

The Week comemora 7 anos com lotação máxima e empolgação de sobra em SP; veja fotos

O clube The Week comemorou seus 7 anos de sucesso no último fim-de-semana em São Paulo. A comemoração começou já na sexta (16), com muita gente na pista.

Um poderoso telão de leds foi instalado atrás do DJ, indo de ponta a ponta do palco. A cabine foi colocada num nível mais baixo, deixando os DJs mais perto do público e dentro da pista. Para decorar a área externa, uma estrutura com globos de pista pendurados. O espaço ganhou ainda uma nova área de fumantes, maior e próxima da piscina.

Por volta das 3h da manhã rolou a apresentação dos The Week Dancers. Em seguida, foi exibido o teaser do "Aquacplay", festa que o clube promove no dia 14 de novembro num Parque Aquático próximo de São Paulo.

Depois foi a vez do show da cantora Alexis Jordan. Com um começo morno, Alexis só esquentou a pista e o público quando cantou seus principais hits: "Hapiness" e "Good Girl". Após a fofa, foi a vez do DJ francês Antoine Clamaran assumir a cabine. Antoine começou com um set com menos vocais, apostando no house europeu, sem muitas batidas de tribal. Do meio para o fim o som do moço ficou mais pop. A festa terminou às 8h30 da manhã.

Se na sexta o clube já estava cheio, sábado a lotação foi máxima. Na pista principal era impossível circular. A área externa também ficou tomada. Renato Cecin e Paulo Pacheco abriram a noite em back-to-back. A dupla mandou muito bem e criou o clima que era preciso para uma grande festa.

Pouco depois das 3hs da manhã rolou um novo show dos The Week Dancers. Os dançarinos estavam caracterizados com perucas e roupas de aristocratas dos séculos passados. O figurino e a coreografia estavam bem produzidos e trupe fez uma performance longa no palco.

Em seguida foi a vez do top DJ austríaco Peter Rauhofer entrar em ação. A aguardada atração da noite não decepcionou e fez um set digno da comemoração. Com seu som quase que único, com batidas que passeiam pelo electro e bons remixes, Peter embalou a imensa massa da pista por seis horas seguidas.

Para quem achava que acabou, ainda tinha mais. Era 9h30 da manhã quando o DJ deixou a cabine para dar lugar ao residente Herbett Tonn, que seguiu nas pick-ups manhã adentro. Encerrando as comemorações, o clube ainda armou uma edição da Nova Pool Party na tarde do domingo. Quem baixou por lá foi o DJ inglês Paul Heron.

Confira as fotos no álbum abaixo.

Escritor realiza leitura dramática sobre ataques homofóbicos na Avenida Paulista

Domingo no parque: a reafirmação heterossexual…