in

Thomas Beattie, ex-jogador de futebol, sai do armário: ‘Sou gay’

Thomas Beattie
Foto: reprodução

O empresário e ex-jogador de futebol Thomas Beattie saiu do armário.

“Sou muitas coisas, e gay é uma delas”, disse o inglês de 33 anos em relato publicado recentemente pela ESPN.

Agora, o ex-jogador do clube Warrior – e de vários outros times – é o primeiro atleta de primeira linha do futebol inglês em 30 anos a se identificar como homossexual depois de Justin Fashanu. Além disso, ele é o segundo nativo do país a sair do armário no futebol.

Em entrevista à revista The Advocate, Beattie que “não há muita representação LGBTQ” no futebol. “Se eu puder fazer qualquer coisa para ajudar nesse processo [de melhora], espero ajudar”, contou.

Tenha certeza de que ajudou, Beattie! Bem-vindo à vida fora do armário. Pena que ele só fez isso depois de se aposentar do futebol – sinal de que o meio é, de fato, bastante LGBTfóbico.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Bigger Party

Bigger Party tem nova edição confirmada para sábado (27); conheça detalhes

Britney Spears

Britney Spears: em vídeo fofo e engraçado, cantora deseja feliz Mês do Orgulho aos LGBT