in

Tiago Ramos, ex-padastro de Neymar, diz que não fez BO após insultos bifóbicos; veja

Tiago Ramos
Foto: reprodução/Instagram

O jogador de futebol e modelo Tiago Ramos, 23, tem passado por momentos delicados na últimas semanas. Ele foi visto em anúncio em um site europeu de garotos de programa, terminou um relacionamento conturbado com a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, e foi alvo de insultos bifóbicos vindos do jogador de futebol e seus amigos – o que gerou até denúncia no Ministério Público de São Paulo.

Na última quinta-feira (18), Ramos, que é bissexual e tem conhecido histórico de relacionamento com outros homens, publicou no Instagram um vídeo em que ele se posiciona a respeito do que tem sido dito sobre ele por aí – e diz que está “chateado” com esse falatório.

“Como filho, entendo os comentários dele, feitos em um momento de tensão, de nervosismo”, disse o modelo, referindo-se aos insultos criminosos vindos de Neymar.

Ramos contou também que foi a uma delegacia com Nadine esclarecer que não houve agressão física nas brigas do casal, que chamaram atenção de vizinhos por serem particularmente escandalosas. O modelo afirmou também que tem sido prejudicado pelas “mentiras” que estão sendo espalhadas sobre ele.

Confira abaixo.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Bernardo Velasco

Bernardo Velasco: ver o ator sem camisa é o que você precisa nesta sexta-feira

Todd Tomorrow

Todd Tomorrow, a ‘gay afrontosa’ que estremeceu o governo Bolsonaro ao denunciar paradeiro de Queiroz