in

Tinder: usuários no Brasil ganham novas opções de gênero e orientação sexual

Tinder
Foto: reprodução

Os usuários do Tinder no Brasil têm novas opções de identidade de gênero e orientação sexual. As informações são do HuffPost Brasil.

Neste mês, em parceria com a APOGBLT (Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo), o aplicativo de relacionamentos passa a oferecer a seus usuários as opções trans, não-binário e assexual, entre mais outras 23 opções de gênero, bem como a escolha de torná-las visíveis ou não para outros perfis.

As opções de orientação agora são heterossexual, gay, lésbica, bissexual, assexual, demissexual, panssexual, queer e curiose – e cada usuário pode selecionar até três opções para interagir.

Outros países, como França, Alemanha, Espanha, Itália, Suécia, Taiwan, Vietnã e Tailândia, terão as mesmas funcionalidades disponíveis.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Taylor Schilling

Atriz de ‘Orange is the New Black’, Taylor Schilling sai do armário

Taiwan

‘Pelo mundo’: Taiwan sedia parada do orgulho LGBT após superar covid-19