in

Tiririca surpreende, faz discurso pró-LGBT e manda homofóbicos estudarem

Por essa ninguém esperava. Após as declarações homofóbicas de Levy Fidelix (PRTB), um candidato a deputado federal resolveu usar seu Twitter para manifestar-se contra a homofobia: sim, Tiririca (PR-SP).

+ Cartunista Laerte alfineta Levy Fidelix

"Dizem que sou burro, mas pelo menos não falo bobagem que nem certos candidatos. Sou a favor do amor e cada um deve viver feliz", afirmou o humorista.

Sem fazer qualquer tipo de piada, Tiririca fez até um discurso pró-adoção. "Diz que é contra os gays, mas saiba que os gays são os que mais adotam filhos daqueles héteros, que abandonam os filhos. Vão estudar!".

"Eu também sou a favor da família e cada um deve amar à sua forma. Seja homem e mulher, 2 homens, 2 mulheres, mãe solteira…".

+ Levy Fidelix diz que gays devem ficar longe dos héteros

Tiririca declara que não entende o motivo da homofobia e questionou: "Por que os homossexuais incomodam tanto? Deixem eles felizes, pois quando estou perto deles eles me fazem felizes, sempre alegres".

Ele finalizou que está triste por saber que é de um país que nutre tanto ódio conra os gays. "Já dizia os Mamonas Assassinas: "Abra a sua mente, gay também é gente". Surpreendente, né?

Prestes a viver lésbica, Paolla Oliveira diz que beijar mulher é como pular de paraquedas

Além de Marcelo Tas, conheça famosos que têm na família filhos ou irmãos trans