in ,

Tom Daley exibe símbolo LGBT ao subir no pódio de competição na Rússia

Vocês estão ligados que a Rússia é um dos países mais intolerantes à comunidade LGBT do planeta, né?

Pois bem, maravilhoso e afrontoso que é, nosso atleta preferido dos saltos ornamentais, Tom Daley, fez às vezes de Madonna e Lady Gaga ao se manifestar publicamente em prol da diversidade sexual, desafiando, assim, a propaganda anti-gay do Kremlin.

O momento aconteceu no último domingo, 6, quando o atleta britânico subiu ao pódio usando um broche no peito com as cores do arco-íris, em que é podia ser ler a palavra “Pride” – “Orgulho”, no bom e velho português.

No stories do seu perfil no Instagram, Tom Daley disse: “Outra medalha de prata aqui na Rússia”.

O atleta e seu colega de time, Greice Reid, ficaram no segundo lugar em uma competição que aconteceu no Aquatics Palace, na cidade russa de Kazan. 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Veja cinco posições sexuais para apimentar sua relação

Estudante da Uerj desaparecido foi executado e o motivo LGBTFOBIA