in

Trans é agredida por três homens em rua de Paris

Uma trans de 31 anos, foi agredida por três homens em uma escadaria de Paris. Ela subia em direção à estação central do metrô, quando foi agredida por manifestantes que protestavam contra o ex-presidente da Argélia.

Em um vídeo, a vítima aparecendo sendo impedida de passar pela escada e sendo provocada com xingamentos em árabe. Em um certo momento, ela chega a ter o cabelo puxado e é agredida por um dos agressores. “Você é homem! Você não vai a lugar algum!”, diziam os manifestantes transfóbicos.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Malvino Salvador muda sua aparência e mostra como será o seu personagem gay

O cantor de k-pop Holland lançou um clipe sobre relacionamento gay tóxico