in ,

Transexual é encontrada morta dentro de casa na Grande São Paulo

Natasha Lobato
Foto: reprodução

A transexual Natasha Lobato foi encontrada morta na última segunda-feira (30) dentro de casa em Francisco Morato, na Grande São Paulo. As informações são do G1.

A Polícia Civil local investiga o caso como homicídio qualificado, com assassinato e furto como ponto de partida. A instituição tem imagens de câmeras de segurança para serem usadas na investigação.

Natasha tinha 30 anos e trabalhava como garota de programa. Seu corpo foi encontrado por amigos e apresentava várias fraturas no rosto e na cabeça.

Clique aqui para assistir à reportagem da Globo.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Bruno Fagundes

Bruno Fagundes: melhore sua noite de quarta com esta foto dos pernões do ator

Fabio Assunção

‘Acordei assim’: aos 48 anos, Fabio Assunção impressiona com corpo sarado